Pré-candidato a Vice da Chapa da Situação em Orindiuva abandona candidatura

Dr. Henrique, o competente médico palestinense, hoje vivendo em Orindiuva e pré-candidato a Vice Prefeito naquela cidade, nesta semana desistiu de estar na chapa articulada pelo atual prefeito de Orindiúva. Dr. Henrique era por todos apontado como o ponto popular da chapa, que tem um rico empresário da cidade como candidato a prefeito.

Nascido em nossa cidade, Henrique, foi nos últimos dias o centro das atenções no vida politica da cidade, muito atencioso com todos e dedicado a sua atividade eleva e honra a profissão e também nossa cidade com seu trabalho.

Em um vídeo gravado na unidade de saúde, alegou incompatibilidade de sua profissão e seu cargo com esta “convocação” a ser vice e que foi mal orientado sobre esta incompatibilidade.

Outro fator que o médico alegou neste vídeo foi as criticas e comentários negativos de estar entrando na política e como a politica esta sendo feita de maneira inadequada quem mais sofre é o povo, segundo o médico a profissão da politica é nobre e um meio de transformação social mais os maus políticos atrapalharam o sistema.

Veja no vídeo de forma integral e os comentários do médico.



Categoria:Noticias da Cidade