Aprenda Teatro em Palestina

A CIA Teatral entre Palcos com apoio da Prefeitura de Palestina e o programa qualificação em Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo, recebe inscrições para a participação no curso deste ano.

A Cia Entre Palcos se prepara para mais um ano de trabalho com novas peças e aperfeiçoamento das peças já em cartaz o grupo receber as pessoas interessadas nesta participação para entrevistas, que quiser participar deve comparecer ao Departamento de Educação e Cultura para agendar entrevista.

Os trabalhos desenvolvidos pelo  Programa de Qualificação em Artes tem como ação principal a orientação artística a grupos, companhias ou coletivos de teatro e de dança no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo, exceto capital. A orientação artística visa à valorização desses grupos, fomentando a formação de público e a vida cultural das comunidades que não dispõem de escolas ou cursos na área artística, fortalecendo assim a produção cultural local, por meios das ações

 

Categoria:Noticias da Cidade