Resgate da Tradição da musica Caipira e homenagem a Terceira Idade em uma noite especial promovida pela Radio Poléia FM

Na ultima sexta, dia 18 de Janeiro, a Associação do Desenvolvimento Artístico Cultural e Social Palestina, mantenedora da Poléia FM, promoveu mais uma edição do Programa Amanhecer no Sertão, no formato estúdio ao vivo, a dupla convidada foi Zé do Cedro e Tião do Pinho.



A dupla Zé do Cedro e Tião do Pinho arrancou aplausos dos presentes, apresentado novos sucessos e grandes clássicos do cancioneiro da verdadeira musica sertaneja, apresentação contou com a participação de um dos melhores sanfoneiros da região Zé Paulo (Zé Paulo & Andre).



Outro grande destaque foi a homenagem a Terceira Idade de Palestina, foi distribuído aos ex presidentes e a toda atual diretoria o Titulo Amigo da Cultura Amigo da Cidade, uma homenagem aos intenso trabalho desta entidade que em seus eventos mantem a tradição da Musica Sertaneja e os lindos passos da dança a dois, Forro, Xote, Valsa, são alguns dos estilos de dança preservados de forma incansável pela nossa terceira idade.

O sucesso foi grande, dado a repercursão junto aos ouvintes, e o bom numero de pessoas que vieram prestigiar, valorizando com isto a realização da emissora.

As ações que vem sendo realizadas no Estúdio Humanitas contam com o apoio da Secretaria de Cultura  e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Cobb, Cotuba e Açúcar Caravelas.



Categoria:Noticias da Cidade

Deixe seu Comentário