O talento de Victor Marck dia 03 de Fevereiro em Palestina




    Nascido no Rio de Janeiro e já tendo morado no Nordeste, Paraná e interior de São Paulo, Victor Mark é cantor e compositor. A influência musical, recebida das regiões onde morou, fez com que este carioca adotasse o Sertanejo como ritmo para embalar sua carreira artística.

    Agora é a vez de Palestina conhecer Victor Mark, ele estará gravando o Programa Amanhecer no Sertão, Domingo dia 03 de Fevereiro, as 10 Horas da Manhã no Humanitas Estúdio na Rua 09 de Julho Nº 966, 



    A ligação com a música iniciou cedo, quando aprendeu teclado e violão aos 12 anos. Desde então, esta arte passou a fazer parte de sua vida, passando por bandas e bares da Zona Sul do Rio, pelo consagrado coral da PUC-Rio, até chegar ao mercado fonográfico com uma proposta de Sertanejo Universitário empolgante e capaz de mexer com os corações apaixonados.



    Músico versátil e autodidata, esse cantor da nova geração toca violão, guitarra, baixo e piano. Foi convidado pela gravadora Radar Records a gravar seu primeiro álbum, denominado MUNDO NOVO, que projeta um estilo alegre e extrovertido, com algumas canções que agitam a galera e outras que mergulham na essência da paixão, falando de amor e saudade.

    Sua maneira de cantar e interagir com o público, aliados a um sorriso característico, fazem Victor Mark ser o novo representante da música sertaneja, sem negar suas origens cujo DNA está registrado em marcante sotaque carioca, buscando ampliar os horizontes desse autêntico ritmo brasileiro.

    A ação Cultural da Radio Poléia FM de trazer artistas para gravações do programa, Amanhecer no Sertão, só esta sendo possivel graça a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa PROAC ICMS, e as empresas COBB, Cotuba e Açucar Caravelas, que acreditaram na importância desta incentivo cultural. 


Categoria:Noticias da Cidade

Deixe seu Comentário