O talento de Victor Marck dia 03 de Fevereiro em Palestina


    Nascido no Rio de Janeiro e já tendo morado no Nordeste, Paraná e interior de São Paulo, Victor Mark é cantor e compositor. A influência musical, recebida das regiões onde morou, fez com que este carioca adotasse o Sertanejo como ritmo para embalar sua carreira artística.

    Agora é a vez de Palestina conhecer Victor Mark, ele estará gravando o Programa Amanhecer no Sertão, Domingo dia 03 de Fevereiro, as 10 Horas da Manhã no Humanitas Estúdio na Rua 09 de Julho Nº 966,  através  do projeto da Associação do Desenvolvimento Artístico Cultura e Social de Palestina (ADAC PALESTINA )



    A ligação com a música iniciou cedo, quando aprendeu teclado e violão aos 12 anos. Desde então, esta arte passou a fazer parte de sua vida, passando por bandas e bares da Zona Sul do Rio, pelo consagrado coral da PUC-Rio, até chegar ao mercado fonográfico com uma proposta de música Sertaneja empolgante e capaz de mexer com os corações apaixonados, sem esquecer da música tradicional.



    Músico versátil e autodidata, esse cantor da nova geração toca violão, guitarra, baixo e piano. Foi convidado pela gravadora Radar Records a gravar seu primeiro álbum, denominado MUNDO NOVO, que projeta um estilo alegre e extrovertido, com algumas canções que agitam a galera e outras que mergulham na essência da paixão, falando de amor e saudade.

    Sua maneira de cantar e interagir com o público, aliados a um sorriso característico, fazem Victor Mark ser o novo representante da música sertaneja, sem negar suas origens cujo DNA está registrado em marcante sotaque carioca, buscando ampliar os horizontes desse autêntico ritmo brasileiro.

    A ação Cultural da Radio Poléia FM de trazer artistas para gravações do programa, Amanhecer no Sertão, só esta sendo possivel graça a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa PROAC ICMS, e as empresas COBB, Cotuba e Açucar Caravelas, que acreditaram na importância desta incentivo cultural. 



Categoria:Noticias da Cidade

Deixe seu Comentário