Usina Colombo anuncia início da safra 2019

Uma das maiores empresas de açúcar e álcool do Brasil, anunciou o inicio de sua safra no município de Palestina. Dois grandes momentos estão agendados na Cidade Presépio para registrar este momento. Sempre com principio de integração social com a comunidade a equipe da Companhia Agrícola Colombo Palestina realiza Culto Ecumênico e Santa Missa, para abençoar o inicio das atividades 2019.

          Os acontecimentos são de grande importância para toda Família Colombo, Equipe da Usina e parceiros.

Na manhã do dia 2 de abril, no Pátio oficina Automotiva, da Unidade II, às 8:00 horas haverá culto Ecumênico e no dia 6 de abril, às10:00 horas da manhã, na Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, haverá a santa missa em Ação de Graças para que todos tenham uma safra tranquila e abençoada.

O inicio da safra na unidade Palestina  sempre gera grande expectativa, dada a importância social e econômica que a usina tem para nossa cidade,  Diretoria, Equipe Gestora, Funcionários, Terceirizados sabem da importância do Grupo Colombo  no setor do agronegócio nacional, e a cada ano aumentam a produtividade e eficiência de nossa unidade, tornando ainda maior sua importância econômica para o município de Palestina e demais municípios da região.

Categoria:Noticias da Cidade