Cerimonia promovida pela Companhia Colombo foi marcada por Fé, emoção, fortalecimento do trabalho em equipe e segurança no trabalho.


Com estremo bom gosto, energia positiva e com muito carinho  foi realizada a cerimonia ecumênica promovida na unidade da empresa, na manhã desta terça, dia 02 de Abril, marcando assim o inicio da safra 2019 em Palestina.



Em cada detalhe da arrumação, decoração, nas musicas, nas palavras proferidas, era claro e evidente de como a aquele momento era importante para todos os presentes envolvidos naquela celebração.

Uma empresa que mesmo com seu tamanho e representatividade no setor não perde a positividade de ter um lado empresa família e isso faz com que todos seus colaboradores mantenham um comprometimento ainda maior para com a empresa, pois todos se sentem parte desta grande família.

Por este motivo todas as falas também chamavam por proteção e grande preocupação com a segurança de cada membro da equipe neste ano que se inicia para a empresa.

Uma mensagem ficou clara a todos o foco na produtividade, mais sempre cuidando de si, bem como dos demais membros da equipe.

No sábado dia 06 de abril, as 10 da manhã, como já é tradição e de suma importância para a família Colombo sempre muito religiosa, será também realizada Santa Missa na Igreja de São João Batista.

Categoria:Noticias da Cidade