Programa Qualificação em Artes seleciona C.I.A. Entre Palcos para novo ano de trabalho.


 

A Companhia Entre Palcos, depois de varias apresentações, do Espetáculo Chapeuzinho Vermelho e intenso trabalho em 2018, entra em nova fase.  O grupo, depois do bom desempenho em seu segundo ano de existência foi selecionado novamente pelo Programa de Qualificação em Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.



Neste ano os trabalhos serão coordenados pelo Ator Ícaro Pio que é estudante do terceiro ano de Artes Cênicas na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Ícaro já tem grande experiência no mundo do teatro e é formado no curso de Arte Dramática pela Escola Técnica de Artes de São Paulo. É ator e performer no espetáculo "Quando Quebra Queima" da Coletiva Ocupação e já trabalhou como Arte-Educador em oficinas e cursinhos populares. Trabalha de assistente de produção no Teatro da USP, e será o Orientador Artístico da CIA Entre Palcos, destro do Qualificação em Artes (projeto Adhemar Guerra).

Para este ano o C.I.A. Entre Palcos, prepara um novo Espetáculo O Pequeno Príncipe (Em formato de Cordel)

O Grupo foi formado a partir de Oficinas Culturais desenvolvidas pela Prefeitura de Palestina,  com Apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo e tem sempre o apoio do Departamento de Educação e Cultura de Palestina.   

Categoria:Noticias da Cidade