Câmara Municipal de Palestina realizou audiência pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020

Na noite desta terça-feira, 18 de junho, membros da Câmara Municipal, e população palestinense se reuniram para a apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020.

Na audiência foram apresentadas pelo atual presidente da câmara e também vereador Ceciliano Francisco Caldas, juntamente de Ronaldo Carrara, as previsões orçamentarias para todos os setores (saúde, educação, cultura...).

No decorrer da audiência houve momentos de participação da população, que se mostrou bastante interessada pelos pontos ressaltados por Ronaldo Carrara, principalmente no setor da saúde, nos gastos e nos recursos recebidos neste departamento. O vereador Antônio Pereira Mendes também estave presente e comentou sobre transparência e deixar sempre em evidencia os trabalhos realizados em todos os setores. 

No final da audiência o presidente Ceciliano fez uso da palavra e agradeceu a todos pela presença, se mostrando a disposição da população palestinense.


  

 

Categoria:Noticias da Cidade