Prefeitura de Palestina foi premiada em São Paulo nos editais Juntos Pela Cultura.

Nossa cidade de Palestina, marcou grande presença  no cenário cultural do Estado de São Paulo, nesta última terça feira dia 13 de julho. O prefeito Reinaldo Cunha foi a São Paulo onde recebeu o troféu “Juntos Pela Cultura” das mãos do Governador João Doria e foi cumprimentado pelo Presidente da Alesp Dep. Carlão Pignatari e pela Dep. Ana Lice Fernandes, pelo Vice Governador Rodrigo Garcia e Marco Vinholi Secretário de Desenvolvimento Regional.

Na oportunidade o Secretário da Cultura, Sergio de Sá Leitão elogio Palestina e seu prefeito pela excelente gestão cultural na cidade.


Palestina  foi contemplada em duas categorias dos importantes editais, Revelando SP e no Tradição SP.

  A realização da ação é da  Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo de São Paulo, com o objetivo de unir o Estado, Prefeituras e segmentos artísticos. Com este proposito a Secretaria firmou uma parceria com o ‘Amigos da Arte’, para estimular e desenvolver a tradição cultural de cada região, além de auxiliar o município e seus artistas, financeiramente e/ou na execução de cada projeto. Esta parceria vem dando grandes resultados por todo estado e Palestina que sempre valorizou sua cultura não poderia deixar de estar presente.

Na cerimônia de premiação, realizada no último dia 13, no Palácio dos Bandeirantes, Palestina foi destaque no Revelando SP com os músico e cantor, Zé Paulo da Dupla Zé Paulo e André, na categoria Música Caipira e com Culinárista, Elielcio do Nascimento Duarte, Comida Caipira (Queima do Alho), Já no Tradição SP,  Palestina teve sua premiação baseada em levar apoio a manifestação artística das Companhias de Santos Reis.

Categoria:Noticias da Cidade