A dupla fenômeno do sertanejo raiz



Um dos melhores duos da atualidade um fenômeno da internet

Representantes da verdadeira essência da música tradicional Edvan e Gisele, Domingo dia 25 de agosto, as 10 da manhã, no Humanitas Estúdio,  gravam o Programa Amanhecer no Sertão a entrada é franca, um projeto cultural idealizado pela Associação do Desenvolvimento Artístico Cultural e Social Palestina através do Proac ICMS, uma realização Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo a ação conta com o apoio Cobb, Cotuba e Usina Colombo

Edvan, um Palestinense nascido na Barra Mansa, aqui batalhou com engraxate, guardinha da APON, carteiro e mais recentemente assessor cultural, aqui em nossa cidade desde criança começou a trilhar sua carreira de cantor e compositor, se tornou um artista completo, sempre teve domínio e presença de palco.

 Gisele nascida em São Carlos, mudou-se para a região de São José Rio Preto e, influenciada pela sua família de músicos, cantava desde os dez anos de idade. Seus irmãos caçulas, os artistas mirins Tico Tico & Beija Flor, encantaram muita gente com grande sucessos na década de 80,  filha de Gilberto e Roseli ( Duo Oriental ) só podia ser uma cantora de afinação perfeita.

 Recentemente e caíram nas redes sociais com uma bela e caseiríssima versão de “Casebre de Palha”. O sucesso foi tanto que tiveram até que abandonar os empregos para se dedicarem à carreira de dupla sertaneja.




Poucos meses após a explosão na internet, a dupla já estava no palco do Viola Minha Viola,  cantando ao lado de Inezita Barroso (1925-2015). Desde então já passaram pelo Programa do Ratinho, Balanço Geral, também por diversas apresentações em programas do badalado padre sertanejo, Alessandro Campos, tanto na TV Aparecida, quanto na Rede Vida, sem falar em tantas outras atrações ligadas a esse gênero musical, em emissoras regionais e na internet.

E agora é a vez de voltar à Palestina e matar a saudade de todos encantando nossos ouvintes com suas lindas vozes.



Categoria:Noticias da Cidade