Informações aos eleitores de Palestina

 

A Justiça Eleitoral Informa que, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), está temporariamente suspenso o atendimento presencial ao público em geral até 30 de abril de 2020, com possibilidade de prorrogação.

ATENÇÃO! CASOS URGENTES PODERÃO SER ATENDIDOS REMOTAMENTE, CONFORME INSTRUÇÕES ABAIXO:

→ CASOS QUE SÃO CONSIDERADOS URGENTES:

• Eleitor que pretende se candidatar nas Eleições Municipais de 2020 e que precisa transferir sua inscrição eleitoral ou regularizá-la para fins de filiação partidária (os prazos de transferência e de filiação se encerram no dia 04/04/2020); • Eleitor com risco de perecimento de direito, que não possa aguardar o reinício do atendimento (a urgência será avaliada pela Justiça Eleitoral).

 → PROCEDIMENTO: enviar mensagem para um dos endereços de e-mail abaixo com a sua solicitação, a justificativa da urgência e os seguintes dados: nome, filiação, data de nascimento, nº do Título de Eleitor, se tiver, e telefone. Após, aguardar o retorno da Justiça Eleitoral com as instruções necessárias.

E-mails: • ze224@tre-sp.jus.br • posto.palestina@tre-sp.jus.br

ATENÇÃO: para alistamentos (1º Título), transferências e revisões (ex.: regularização de Título cancelado) com a única finalidade de votar nas Eleições Municipais de 2020, aguardar o reinício do atendimento presencial no cartório e posto de atendimento, pois o prazo se encerra apenas em 06/05/2020. 

Categoria:Noticias da Cidade