Pedido do Auxílio Emergencial já pode ser feito

O Aplicativo em parceira com a Caixa Econômica Federal, foi criado para que o cadastramento seja feito de maneira ágil e seguro, já que o próprio solicitante realiza o seu cadastro seja por meio do aplicativo acessando de um dispositivo móvel ou computador acessando o site. Essa agilidade prevê que os recursos cheguem aos que realmente precisam mais rapidamente. O acesso é simples e totalmente gratuito, após a coleta de dados o aplicativo pede um prazo de 48 horas após seu cadastramento, para a confirmação da solicitação daqueles que cumprirem os requisitos legais, tenham o recurso creditado em suas contas. Os primeiros pagamentos aconteceram já na próxima semana. Os primeiros contemplados serão os trabalhadores que estão cadastrados no Cadastro Único do Governo Federal e que se enquadram nos requisitos da lei 13.982/2020.

 

Clique aqui para fazer a inscrição pelo site: https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio

 Clique aqui para baixar o aplicativo para iOS (celulares Apple): https://apps.apple.com/br/app/caixa-aux%C3%ADlio-emergencial/id1506494331

Os trabalhadores que não tiverem acesso à internet poderão fazer o cadastro nas agências da Caixa ou nas casas lotéricas.

Categoria:Noticias da Cidade