Banco do Brasil de Palestina abrirá mais cedo para atendimento exclusivo aos aposentados do INSS
Dês do mês de março Banco do
Brasil adotou medidas de combate a pandemia do coronavírus, uma dela foi para o
pagamento dos aposentados e pensionistas
do INSS. Visando minimizar as aglomerações desse grupo de risco, foram
selecionadas agências que concentram o maior volume de pagamentos, com horário
diferenciado, das 09h às 10h, exclusivamente para os atendimentos essenciais a
esse público.
Agora em abril este horário estará
disponível novamente aos aposentados e pensionistas do INSS.
Veja outras ações do BB para
apoiar seus clientes, as empresas e a sociedade durante a pandemia.
Atendimento nas agências
priorizará serviços essenciais.
O atendimento presencial será prestado somente em casos essenciais e de forma
excepcional, como nas situações de desbloqueio de senha, desbloqueio de cartão,
saques de benefícios sociais sem cartão, atendimento referente aos programas
sociais destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus e
a pessoas com doenças graves.
Todos os demais serviços bancários oferecidos pelo BB aos seus clientes, como
crédito, renegociação de dívidas, abertura de contas, bem como pagamentos e
transferências estão à disposição por meio de sua plataforma digital.
O atendimento remoto no BB pode ser acessado por meio de suas diversas soluções
digitais, como o Aplicativo BB (smartphone) e o portal do BB na internet
(bb.com.br), além do WhatsApp (61) 4004-0001, da Central de Atendimento BB
(0800-729-0001) e pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e
Linkedin). O BB ainda disponibiliza atendimento pelos terminais de
autoatendimento, Banco 24 Horas e correspondentes bancários.