Divulgação e medidas de proteção são fundamentais para o dia das Mães

Segundo o SEBRAE o Dia das Mães é a data que mais vende depois do Natal. E agora, com os problemas gerados para o comércio pelo coronavírus, preparar-se para impulsionar as vendas no período é mais do que necessário para, pelo menos, manter a receita do estabelecimento.

Montar uma campanha e divulgar com antecedência pode ajudar nos dois itens, pois evitara o acúmulo de clientes nas lojas e garantira boas vendas.

Este ano a data vai ser marcada pelas medidas de proteção, a fim de evitar a proliferação da doença. Mas é possível adaptar o negócio às mudanças e aos novos hábitos de consumo.

Independentemente do seu ramo de atuação, diferenciar-se neste momento é fundamental para que sua ação tenha sucesso.

Faça um planejamento consciente, ofereça as melhores condições para o cliente e comodidade também. Essas são algumas medidas para não comprometer uma das datas mais lucrativa do comércio. O que você está fazendo para preparar o seu negócio para o Dia das Mães? 

A divulgação é um dos melhores investimento neste momento vai fazer você ser lembrado, vai impulsionar suas vendas e deixar o cliente satisfeito também com o seu interesses em oferecer opções neste momento de pandemia. Ela tem que ser bem abrangente e ser levada não somente a sua rede mais a toda comunidade.

Fonte de consulta site Sebrae 

Categoria:Noticias da Cidade