Divulgação e medidas de proteção são fundamentais para o dia das Mães
Segundo o SEBRAE o Dia das Mães é a data que
mais vende depois do Natal. E agora, com os problemas gerados para o comércio
pelo coronavírus, preparar-se para impulsionar as vendas no período é
mais do que necessário para, pelo menos, manter a receita do estabelecimento.
Montar uma campanha e divulgar com antecedência pode
ajudar nos dois itens, pois evitara o acúmulo de clientes nas lojas e garantira
boas vendas.
Este ano a data vai ser marcada pelas medidas
de proteção, a fim de evitar a proliferação da doença. Mas é possível adaptar
o negócio às mudanças e aos novos hábitos de consumo.
Independentemente do seu ramo de atuação, diferenciar-se neste
momento é fundamental para que sua ação tenha sucesso.
Faça um planejamento consciente, ofereça
as melhores condições para o cliente e comodidade também.
Essas são algumas medidas para não comprometer uma das datas mais lucrativa do
comércio. O que você está fazendo para preparar o seu negócio para o Dia das
Mães?
A divulgação é um dos melhores investimento neste momento vai fazer você ser lembrado, vai impulsionar suas vendas e deixar o cliente satisfeito também com o seu interesses em oferecer opções neste momento de pandemia. Ela tem que ser bem abrangente e ser levada não somente a sua rede mais a toda comunidade.
Fonte de consulta site Sebrae