Alarme falso de sequestro provoca fervilhar de redes sociais

Nesta quinta dia 09 de julho, um comunicado de sequestro chegou até a Polícia Militar, que mobilizou viaturas e até o helicóptero Águia, na busca do veículo.

Uma mulher teria sido abordada em umas das mais movimentadas ruas de Palestina e levada em seu carro por um homem.

Como moradores presenciaram e se assustaram com a cena, que foi rápida,  automaticamente ligaram e acionaram a polícia.

Posteriormente vários comerciantes olharam suas câmeras de segurança e essas imagens começaram a circular nas redes sociais.

As imagens desta movimentação no centro da cidade foram registradas pelas câmeras de segurança de vários comércios do centro da cidade e correram as redes sociais.

 Mais tudo não passou de uma brincadeira do casal, o homem acena na esquina como se estivesse pedindo carona, depois para o veículo e aponta o celular como se fosse uma arma, a mulher desse e ele assume a direção e sai conduzindo o veículo.

Com grande eficácia e rapidez a Policia Militar conseguiu identificar o carro, endereço e falar com o casal, que reside em São José do Rio Preto.

O casal depois de estar aqui em Palestina, foi até o distrito de Duplo Céu e posteriormente esclareceu os fatos, toda esta ocorrência e mobilização foi registrada e encaminha a policia civil de Palestina que vai apurar todos os fatos e buscar mais informações sobre esta ocorrência.



Categoria:Noticias da Cidade