Palestina confirma 02 óbitos em menos de 24 horas relacionados ao covid-19.

 

Infelizmente o que vem acontecendo, nas cidades do interior, demonstram uma triste realidade o vírus vem atingindo muitas pessoas. Os jovens apresentam sintomas mais brandos, mas os mais idosos com comorbidades vem sentido os efeitos desta pandemia mais seriamente.

Os dois óbitos são deste seguimento, pessoas idosas, queridas pelas famílias, que ao serem infectadas tem todo seu sistema de saúde afetado pela doença.

Temos recebido informações que demonstram que as infecções do coronavírus, estão presentes  em quase todos os bairros de nossa cidade, bem como também nos distritos.

Isso faz acender um alerta para todos nós, mais uma vez fazemos um apelo a todos, se puderem, fique em casa, é suspeito ou tem dúvida sobre sua saúde não visite ninguém, está positivo, fique em completo isolamento, respeite todos os protocolos.

O sistema de Saúde Regional está saturando, Santa Casa de Rio Preto 100% de ocupação, HB, 91%, logo as internações ficarão quase que impossíveis,  ai infelizmente será tarde de mais.

São 29 pessoas que já contraíram o vírus,  14 já curados e temos 13 casos ativos e 49 suspeitos.


Categoria:Noticias da Cidade