Tentativa de homicídio em Palestina

No inicio da noite de sexta feira dia 23 de outubro, em uma residência na vila Belém (Fúlidol), um desentendimento acabou em agressão com ferimentos de extrema gravidade, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio pela policia de nossa cidade.

Após discutirem no interior da residência por motivos ainda a serem apurados o morador suspeito das agressões J.L.A.B.R. dentro de residência que fica na Rua Halim José  Cury, se municiou um pedaço de pau e disferiu vários golpes no em R. J. P.

  A vítima foi socorrida pelo V.T.A. viatura de transporte ambulatorial de Palestina, sob o comando da Drª Magda, ,  durante o atendimento no Posto de Saúde de nossa cidade foi verificado a gravidades dos ferimentos, na cabeça e fratura no braço esquerdo.

O agressor estava na via pública, sem camisa, machucado, com marcas de sangue pelo corpo e com um garfo na mão.

Foi dado ordem para larga o objeto, ele foi abordado e realizado busca pessoal, na sequencia dado voz de prisão, o mesmo foi algemado e posteriormente conduzido até  o Centro de Saúde de Palestina, onde foi medicado e posterior conduzido até a delegacia de Nova Granada e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Malcom Montonare Mano, que após cientificar-se dos fatos ratificou a prisão do indivíduo por tentativa de homicídio.

A vitima R.J.P. foi transferido  para o hospital de base, onde passou por cirurgias. 

Categoria:Noticias da Cidade