Secretário de Saúde de Palestina Fabio Cortez falece em acidente na SP 423.

Secretário de Saúde de Palestina falece em acidente na SP 423.

Uma noite triste para a cidade de Palestina. No início da noite desta quinta feira, 19 de novembro, Fabio Nunes Cortez, 49 anos de idade, perdeu o controle do carro que dirigia. O veículo capotou e colidiu com uma árvore. O fato ocorreu na SP 423 que liga Palestina a BR 153 nas proximidades de Onda Branca.

Fabio era secretário de Saúde de Palestina, uma pessoa focada no trabalho, dedicado, durante sua gestão geriu grandes problemas como  o Surto de Dengue e COVID-19. Com garra e transparência fez a diferença na liderança desses problemas.

Fabio esteve a frente também da Apom. Junto aos guardinhas manteve dentro do sistema disciplina e respeito e ajudou a dar rumo profissional e ético a muitos jovens de nossa cidade.

Fabio, militante político de grande atuação, não resumia suas atividades a trabalhar na saúde dentro de seu gabinete. Com seus contatos, fez grandes recursos chegarem a cidade.

A frente de trabalho do Estado, implantada também pelo município,  deve muito a Fabio Cortez, que ajudou na intensidade deste trabalho bem como na formação profissional dos participantes do projeto.

Jornalista apaixonado pela comunicação estava sempre em contato com esta emissora na busca de apoio as medidas que tomava, bem como para trazer informação para a nossa rádio  valorizando o trabalho aqui realizado.

Nas redes sociais dezenas de amigos prestaram homenagens a Fabio, todos muito abalados e emocionados pela perda.

Um guerreiro que nunca ficou no canto na hora da luta. Que Deus o receba em um bom lugar e que console a dor de todos seus amigos e familiares.

Seu corpo será velado em Palestina nesta sexta feira, dia 20, das 14 às 18 horas, no Velório Municipal, depois será transladado para a cidade de São Paulo onde será sepultado.

Categoria:Noticias da Cidade