Novo Vereador é contra a transparência e o trabalho

De forma tendenciosa, em uma rede social fechada, onde quem tem opinião contraria a sua é banido, um vereador eleito pela primeira vez fez comentários tendenciosos a projeto de Lei  enviado a câmara de Palestina pela prefeitura.

O projeto é um diálogo aberto com o legislativo e com a população, onde o executivo (prefeitura) mostra a sua intenção de apoiar um trabalho, no caso o da rádio comunitária de Palestina, a Poléia FM.

A Poléia FM, que nunca recebeu qualquer ajuda direta da prefeitura mais sempre trabalhou em prol das ações de nossa cidade, busca justamente está regularização, este estimulo e de forma transparente, e só aceitaria qualquer recurso deste tipo tendo a aprovação da Câmara de Palestina. Por isso da apresentação do Projeto de Lei.

Esta rádio quer oferecer ainda mais trabalho, não queremos receber presente e sim criar ainda mais para a cidade.

Em nossa região quase todas as emissoras já recebem este apoio cultural da prefeitura e oferecem em contra partida toda uma divulgação voltada a melhor qualidade de vida da população através de ações ligadas a educação, saúde, esporte e lazer.

Buscamos este apoio neste momento porque todos sabem e sentem a grande crise que atinge o pais, e principalmente o setor de eventos e comércio. Esta crise atinge em cheio a arrecadação de nosso apoio cultural.

Em nossa região pelo menos três emissoras já fecharam suas portas por conta desta grande crise.

Em quase 20 anos de trabalho, a rádio Poléia FM, sempre esteve em profunda integração com todas as entidades e ações aqui realizadas, atendendo a  todos de forma gratuita e assim pretende permanecer.

Antes de escrever nome e falar em cheque em branco, o futuro vereador deveria saber que um plano de trabalho foi apresentado com valores, forma de trabalho e formato de relatório mensal. Também reunião com todos os vereadores foi agendada, como pede a boa democracia.

Nobre vereador eleito, não podemos ser contra só por estar contra.

O senhor passa a ser neste dia primeiro de janeiro um representante do povo e um primeiro conselho que lhe dou é abrir sua página no faceboock e deixar como as nossas, livre, democrática, para todos os comentários e poder receber elogios e principalmente as críticas, pois é com elas que poderemos a cada dia melhorar profissionalmente e humanamente. 

Categoria:Noticias da Cidade