Prefeitura de Palestina recebe o Festival Tradição SP da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

O Festival da Cultura Caipira, vai ser realizado dia 24 de Janeiro as 10:00 da manhã On Line nas redes Sociais da Prefeitura e dos artistas participantes.

 O TradiçãoSP apoia eventos de cunho cultural realizados pelos municípios paulistas, como festas, festivais, feiras e celebrações. Tais eventos promovem a salvaguarda e o desenvolvimento das tradições, das identidades e da história das regiões. Este apoio foi obtido junto a chamadas publicas do Juntos pela Cultura 2020, que a Secretaria de Educação e Cultura de Palestina participou.

Dado a pandemia do COVID-19 o TradiçãoSP será on line e o publico poderá acompanhar pelas redes sociais. Garantido com isso renda aos artistas participantes e um ótimo entretenimento para todos em casa.

Este ano será apresentado um mini documentário de nossa Queima do Alho e apresentação dos artistas, Zé do Cedro e Tião do Pinho, Gabi Honorato, Tony Vaqueiro e Zé Paulo e André

Categoria:Noticias da Cidade