Saúde vai ganhar Van de deputada Analice Fernandes.


 

Assessora da deputada, Analice Fernandes, Marcia Cossine,  esteve em Palestina, na manhã desta quinta-feira dia 04 de janeiro, para confirmar e agendar encontro com a deputada e tratar de todo o tramites da emenda impositiva que vai garantir este recurso para aquisição do veículo.

Na oportunidade Marcia disse da disposição da deputada em apoiar o município dentro da Alesp e em levar suas demandas aos diversos setores do Governo de Estado.

Analice Fernandes é deputada pelo PSDB e foi eleita para o seu quinto mandato. 

Foi vice-presidente da Assembleia Legislativa, tendo sido eleita em 15 de março de 2017 por seus pares; no biênio 2015/2016 também assumiu a segunda vice-presidência da Casa. Atualmente, ocupa a presidência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e é membro das comissões de Infraestrutura e de Transportes e Comunicações. 

Analice é enfermeira nascida em Jales, aqui em nossa região e iniciou sua carreira política atuando na área da saúde, em 1989, na prefeitura de Taboão da Serra, tendo realizado um importante trabalho na organização da saúde do município. Em 1997, tornou-se secretária de Ação Social em Taboão da Serra, cargo que ocupou até 2002. Frente à pasta, Analice acumulou muita experiência e desenvolveu programas de geração de emprego e renda e de capacitação profissional. 

Em 2002, foi eleita para o seu primeiro mandato como deputada estadual, com 100.114 votos. Seu trabalho atuante nas bases e o atendimento prestado em seu gabinete e junto aos órgãos do governo do estado fizeram com que seu mandato se expandisse rapidamente pela região sudoeste da grande São Paulo, região de Jales e a noroeste do estado. Na sua primeira reeleição sua votação passou de 100.114 votos para 140.587, e em seu terceiro mandato obteve 125.116 votos.

Analice faz questão de priorizar o atendimento às pessoas e entidades, assim como concentrar esforços para resolver cada problema a ela apresentado, o que faz com que o mandato faça a diferença na vida das pessoas e de seus municípios. 

O trabalho da parlamentar não leva em conta o número de eleitores e possibilidades de votos, mas sim o impacto que a obra ou o serviço causará na qualidade de vida das comunidades. Analice tem importantes leis aprovadas no combate à violência doméstica e também na área da saúde, como a criação do cargo de técnico de enfermagem nos quadros do estado e também a permissão dos plantões para enfermeiros e outros profissionais de saúde, na rede pública estadual. 

Categoria:Noticias da Cidade