Carlão Pignatari é eleito com grande votação presidente da Câmara do Deputados

A Alesp nos dois próximos anos vai estar sob a regência do deputado de nossa região e ex-prefeito de Votuporanga Carlão Pignatari. O Noroeste ganha força com essa eleição.

Carlão, ao tomar posse disse que uma das suas prioridades é apoiar a proposta de auxilio emergencial de R$ 450,00, a cerca de 100 mil pessoas no estado de São Paulo, para amenizar o impacto da pandemia na população mais carente do estado.

O deputado que é do PSDB, venceu Major Mecca (PSL), Carlos Giannazi (PSOL) e Sergio Victor (Novo), Pignatari teve 65 votos dos 94 votos da casa e com isso, mantém o Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) no comando da Casa por mais dois anos ao suceder a Cauê Macris.

Carlão, afirmou que a prioridade é dar celeridade à votação da proposta que autoriza a compra de vacinas pelo Estado, e o auxílio conhecido como “bolsa trabalho”, voltado a desempregados na pandemia. “Nós temos três ou quatro projetos na Casa que falam sobre autorização ao governo de São Paulo para comprar vacinas, essa é a saída para a nossa pandemia. Esses projetos serão compilados e será um projeto da Casa. O projeto citado por Carlão do auxilio é um projeto do governo, da secretaria de Desenvolvimento Econômico, que vai dar uma bolsa cidadão de até R$ 450 para aproximadamente 100 mil pessoas.”

Categoria:Noticias da Cidade