Jovem de Palestina vem se destacando na volta dos rodeios pela região

O salva vidas Vinícius Moraes, mais conhecido como "Bigode" jovem palestinense vem sendo contratado por muitos rodeios da região e em todos os elogios estão frequente, ágil, destemido e muitas vezes irreverente, Vinícius tem chamado a atenção.

“Sempre procuro falar que resido na minha querida cidade Palestina, que também é referencia do rodeio regional”.

 “Minha vontade sempre foi de ajudar o próximo, comecei ajudando no Rodeio em prol o Lar de Palestina” dai os convites começaram a surgir, tive o privilégio de trabalhar em outros rodeios e representar a minha querida cidade de Palestina em outras cidades, como: Mirassolândia SP, Icem SP, e alguns bolões.

 


Dia 12 a 14 do mês de novembro, estarei na cidade de Nipoã SP, e no mês de dezembro de 9 A 12 estarei no 1° Rodeio rural na cidade de Bálsamo SP. Mostrando mais um pouco do meu trabalho e levando o nome da minha cidade para dentro das arenas, sou grato a toda ajuda dos meus parceiros que acreditam em meu trabalho, meus agradecimentos a eles:

Stevanelli. photoarena, Mattos_barber_shop, Lazernet Palestina, Magri eletricista, Serv festa 0, Sandro Carreiro, Danstoreterere, Bar do hasser, Junior Farinha, Dr. Nemerson,  lc.imports17, Danilo Barco, Bs countryy, loja_l.m, e o pessoal do Traia de pesca.

Categoria:Noticias da Cidade