Projetos culturais da prefeitura municipal realizam audição de fim de ano

As atividades culturais promovidas pelo Departamento de Educação e Cultura do Governo Municipal de Palestina na última, quarta-feira, dia 28, realizaram a audição de fim de semestre.

Os projetos de Capoeira, Fanfarra Municipal, Musica na Escola, Teatro infantil e Juvenil, Jiu-Jitisu e Orquestra de Viola Santos da Viola, promoveram várias apresentações.

No evento no Centro de Lazer do Trabalhador os projetos promoveram encenações teatrais, apresentações musicais e de dança.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Reinaldo Cunha e da primeira dama Penha Cunha, que puderam prestigiar o trabalho realizados pelos professores: André, Betinho, Danilo, Nivea, Odilon e Manoel, durante o ano de 2022.   

O coordenador de projetos culturais professor Hadailton Teixeira, agradeceu o empenho e dedicação dos professores ao longo do ano e principalmente aos pais por confiarem seus filhos a essas atividades.

Os agradecimentos também foram estendidos aos monitores, Paulo Sergio, Paeta e Norival, que ao longo do ano dedicaram muita atenção aos alunos participantes das atividade.

São mais de 180 alunos da rede municipal de ensino, matriculados nos projetos culturais que acontecem sempre no horário inverso a que o aluno frequenta a sala de aula.

A noite foi encerrada com uma prato típico de nossa culinária feita com muito amor  pela funcionaria Kerle.     




Categoria:Últimas Noticias