Palestina está no Mapa do Turismo Brasileiro

A placa com QR code instalada na estação rodoviária pelo Governo de São Paulo representa uma grande conquista para nossa cidade.

Palestina agora está no SISMAPA, Sistema de Informações do Mapa de Turismo Brasileiro, junto a Região Turística, Aguas, Cultura e Negócios do qual faz parte as cidades de Olímpia, São José do Rio Preto, Monte Aprazível, Uchoa, Catanduva, Nova Granada, Icém. 

O Agua Cultura e Negócios, é uma promissora região turística, que já tem duas cidades já como MIT (município de interesse turístico), Icém, Uchoa e Rio Preto e Olímpia que já é um estância turística.

No QR code da placa, que está presente em todas as cidades desta nossa região turística, você encontra dados e locais turísticos de toda a região, divulgando assim locais maravilhosos como nossa cachoeira do Talhadão, nossos pesqueiros Guardamor e Quebra Vara. 

Este trabalho faz parte do esforço de tornar Palestina, um município de interesse turístico, desenvolvido pelo governo municipal de nossa cidade, o projeto de MIT, tramita na ALESP e pode trazer recursos para nossa cidade para investimento nas potencialidades turísticas de Palestina. 

QR Code = https://www.turismo.sp.gov.br/conheca-a-regiao-turistica-aguas-cultura-e-negocios 

Um pouco da região  Agua Cultura e Negócios https://youtu.be/-XqLwE5qXaw

Categoria:Noticias da Cidade