1° Noite do Encontro Nacional da Música Tradicional

Palestina estará em festa no próximo fim de semana. Nos dias 15, 16 e 17 de setembro estaremos juntos no Encontro Nacional da Música tradicional, três dias de entrada totalmente gratuita para curtirmos este grande festival.

Os filhos de Palestina estarão conosco na primeira noite de festa!

São 23 anos de estrada e um repertório extenso! Com músicas de autoria da dupla, em 2008 gravaram o primeiro DVD, e a partir daí se tornaram grandes nomes do sertanejo universitário.

Na pandemia lançaram um projeto com as 14 músicas que mais marcaram a carreira, intitulado “Tudo de novo outra vez”.

Nossa cidade é repleta de grandes artistas, Gabi Honorato também de Palestina, estará abrilhantando nossa festa. Cantora, compositora e dona de uma bela voz.

Com repertório bem eclético, Gabi é para todos os gostos! Com suas entradas emocionantes nos rodeios de Palestina, Barretos e região, a jovem foi consolidando sua carreira e levando muito talento por onde passa.

Com mais de 14 anos pelas estradas do nosso Brasil, o grupo Alma Serrana é formado por grandes artistas. Com músicas animadas, com toda certeza eles te farão danças muito!

O primeiro dia do nosso festival é sexta-feira, 15 de setembro, no Centro de Lazer do Trabalhador a partir das 19 horas.



Categoria:Noticias da Cidade