Fim de semana agitado em nossa cidade

Palestina foi palco de um grande festival! O Encontro Nacional da Música Tradicional, realizado no último fim de semana, contou com a participação de grandes nomes da música e também de artistas locais.

Na noite da sexta-feira, 15/9, logo no comecinho do evento, o Mestre de Capoeira Danilo e seus alunos fizeram uma super apresentação da arte, em seguida, Gabi Honorato se apresentou trazendo um repertório bem animado e colocando o povo para dançar! A segunda apresentação ficou por conta da dupla Maycon e Renato, que trouxeram muito romantismo e o melhor do universitário, agitando ainda mais nossa festa. Encerrando com chave de ouro, um mega show do grupo Alma Serrana, trazendo vários ritmos e muito carisma!

Na noite do sábado, 16/9, um dos grupos mais famosos da internet estiveram presentes no segundo dia de evento. A Casa WorShip, formada por jovens talentosíssimos e super animados, encantaram e cantaram muito, o público cantou junto do início ao fim!

No último dia do Encontro Nacional da Música Tradicional, o festival recebeu uma das melhores duplas de viola, com mais de 50 anos de história, Divino e Donizete, fizeram um show pra ficar na memória, pra lá de dançante e com aquele tom romântico, os irmãos capricharam na escolha do repertório e no final do show, como costuma, ainda sortearam uma viola caipira! Marcia Ramos, foi a grande ganhadora e que gentilmente cedeu seu prêmio á João Augusto, um pequeno repleto de carisma que está aprendendo tocar viola. 

Encerrando da melhor forma, a dupla Tonny e Kleber, fizeram a festa da galera, dançando no meio do povo e colocando a multidão para cantar grandes sucessos. A tarde foi marcada por música boa e muita alegria!
















Categoria:Noticias da Cidade