O Projeto Teatro na Escola promove espetáculo

Os dois grupos de teatro,  juvenil e infantil, Cheiro de Criança

Agentes da Arte, se uniram para uma grande apresentação comemorativa.

O espetáculo VIDAS NORDESTINAS, com crianças e adolescentes das oficinas de teatro de Palestina, se baseia em uma releitura de obras nordestina e coloca os alunos em contato com obras literárias como Morte e Vida Severina de João Cabral de Melo Neto, O Auto da Compadecida de Ariano Suassuna  e Vidas Secas de Graciliano Ramos..

Esta apresentação foi realizada em dupla comemoração; do Troféu que as crianças receberam no Festival Estudantil de Teatro de Piracicaba e do troféu de atriz revelação recebido no festival Tupã pela aluna, Bruna Stanley, por sua participação  na peça Don Quixote da CIA Entre Palcos.

A festa contou com a presença dos pais dos alunos que aplaudiram de pé os professores Nivia e Odilon

O projeto é promovido para os alunos da rede municipal de ensino municipal, o Secretário Itamar foi nomeado curador dos troféus, em reconhecimento ao que foi realizado através do projeto aos alunos.

Educação e Cultura promovendo o aprimoramento de vidas, conhecimento, educação e preparando nossos aluno para o futuro.

O Alunos que tiverem interesse em participar do projeto podem entrar em contato com a secretarias das escolas da rede municipal e retirar sua ficha de inscrição, mais informações com Prof: Hadailton 

Categoria:Noticias da Cidade