Programa Amanhecer no Sertão vai receber Tony Vaqueiro

O cantor e repentista, Tony Vaqueiro vai gravar o programa Amanhecer no Sertão no Domingo dia 20 de outubro as 19 horas da manhã.

Tony Vaqueiro, traz para o programa a musica tradicional nordestina, um componente de grande influencia na nossa musica caipira ele estará acompanhado nesta apresentação do musico Léo Guimarães.

Nos últimos eventos, realizados na cidade, Tony vem se apresentando e ganhando muitos elogios do publico participante, em seus shows a pista de dança não fica vazia, muita energia e improviso marcam sempre suas apresentações.


A música Nordestina nas ultimas décadas vem ganhando destaque em nossa região  graças a grande quantidade de moradores oriundos desta magnifica região do pais, a influencia dos nordestino não fica só na música mais na gastronomia também, muitos pratos típicos da região vem caindo no gosto da população palestinense.

A gravação do programa Amanhecer no Sertão é uma realização da SECRETARIA DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA DO GOVERNO DE SÃO PAULO, através do programa PROAC ICMS, com doações da USINA COLOMBO, COBB e REFRIGERANTES COTUBA

Categoria:Noticias da Cidade